domingo, 7 de fevereiro de 2010

Calorão


Vou te contar.
Não dá nem pra apontar neste calorão. Não agora, por favor. Mas eu não poderia deixar de registrar algo, fosse o que fosse ou seja o que for. Há tanto assunto, sempre... Mas hoje o calorão não quer me deixar pensar direito, ordenar as ideias e tudo. Procrastinar é veneno e não quero mesmo ficar encucada. Então, vou falar de amenidades breves, se é que posso chamar de amenidade o fato da mulherada atualmente se importar e falar tanto na bunda do homem. É, já nem é mais coisa só de homem. As mulheres estão bem "saidinhas". Até gurias que a gente nem imagina ficam reparando nisso. Seguidamente ouço elas falando:
- Viu a bunda do Fulano?
- Ai, a bunda do Grun é coisa mais linda.
E assim vai... Nem sei o que estou fazendo, se isto é uma crítica? Não sei ao certo. Apenas estou surpresa por ver meninas que são sérias, queridas sim, mas vão a igreja, ouvem a Palavra de Deus, ministram... E falam da bunda dos carinhas. Ontem falavam da bunda do Luam Santana, que nem eu sabia quem é. Pois é. As coisas mudam e gente tem certa estranheza mas que nada! É tudo normal, eu é que exagero as vezes.
Ah, penso nisso outra hora que o calorão me dá até sono.
Té' mais.

2 comentários:

  1. Teria a acrescentar à tua observação, mas minha postagem é só para te dar boas vindas à literatura livre e democrática da internet!
    (Não havia feito isso ainda...)
    Que Deus te guarde, ilumine, abençoe e conduza!
    Abraço!
    PS: Esse assunto de "bunda" também me indigna!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amigão, irmão amado em Cristo! Amém, e amém! Que Deus nos abençoe a cada dia mais segundo a multidão de Suas misericódias que se renovam a cada manhã e duram para sempre. Amém.
    Valeu, abração. É, eta assuntinho...

    ResponderExcluir